A loja


Encarar o Pittaco na Moda como um negócio para uma relações-públicas, poderia parecer muito simples. Mas acredite que no âmbito de filosofia foi mais uma ação movida pela força do “destino” do que meramente algo criado criteriosamente, sendo um fruto de um rigoroso processo de pesquisa e planejamento. 

Na verdade divulgar produtos e serviços de amigos era algo típico de Cáren Cruz em validar qualidade e dar referências para outras pessoas. A “onda” do ato de socializar virou um negócio e o decidir em “abrir” uma loja on-line só foi uma questão de formalização. E a parceria com a equipe  Flores Dan, foi algo de extrema importância que só veio somar.

E, neste ir e vir de formalizar,  a essência da profissão tomou conta para que alguns aspectos sérios e de praxe da administração, comunicação e marketing viessem à tona. Mas pode ter certeza que a qualidade, o detalhe e selinho do Pittaco serão valores que registrarão sempre o “jeito pittaco de ser”, o jeito pittaco de se relacionar e respeitar o outro. Todas as marcas vendidas na loja on line terão o selo “Pittaco na Moda”, esta funcionará como carta de recomendação do produto.
Este é apenas o começo de empreender ideias!


0 comentários:

Postar um comentário