A Marca

Marca idealizada pelo Designer Dan Sousa, vencedora do concurso de marca do Pittaco na Moda.


Pittaco na Moda é uma marca cujo foco é o resgate da autoestima e valorização feminina, e tem por consequência o resultado de mulheres satisfeitas com  seu bem estar e  saúde refletidos na sua aparência e forma de encarar a vida. Lógico que isso impacta em mulheres mais confiantes e felizes.

E esta aparência não é ligada diretamente a roupitha da moda e muito menos com a melhor visita ao melhor salão de beleza do mundo regado a realização do tão desejado e velho banho de loja. Sim, sim, vivemos em um mundo extremamente consumista focado em padrões do certo e errado, e pode ter certeza, que estes  não são os alicerces de nossas vidas, ok baby?

A gente pittaca sobre moda, porque acreditamos que estilo, tendências e atitudes não são fórmulas matemáticas de sentir-se bem. É um misto de comportamentos diários, de conceitos sobre vida, da forma como interpretamos nossas ações no mundo e como olhamos para nós mesmos.

Despir-se dos preconceitos gerados contra si é a primeira ordem, e olhe que não estamos falando de autoajuda, heim? Afinal, até autoajuda está na moda. rsrsrs

Mas a ideia de ir em busca da felicidade está muito longe do corpo perfeito, do vestido ideial, do sapato mais bonito, mesmo acreditando que entre um vitrine ou outra nos deparamos a mercê desta folha de papel amassada que um louco e outro rabiscam.

Elegância, para o Pittaco na Moda é  sinônimo de respeito e amor próprio!
Podemos até blablatear em mundo de compras, promoções, seções de desapego, desabafos, manias, superações, mas tudo isso resumido de maneiras bem simples, entre assuntos sériosfutilidades do bem.

Foi nesse contexto que surgiu o Pittaco na Moda, um fomento de inquietações e movimentação feminina repleto de atividades, produtos e serviços, materializado em mídias sociais, consultoria de imagem e estilo,  eventos dos mais diversos (de caráter notório) ,  loja on line e itinerante.

Seja bem-vinda a esta casa!

0 comentários:

Postar um comentário