sábado, 12 de outubro de 2013

Novidade sempre tem!



Por diversas mil vezes fixo o olhar no infinito e sempre tento pensar nas possibilidades de continuar postando... Não é que faltaram palavras, força de vontade, tesão...
Deixei a rotina me dominar e fui  simplesmente levando...
Nesse levar,  dias e mais dias se passaram e o nosso blog virou um portfólio. Sinto saudades de estar aqui todos os dias. Mas entre as milhões de coisas da minha vida a fazer (isso não é um exagero e olhe que não sou mãe de família, heim?) tenho sempre que escolher.
Achei que a linguagem foi ficando distante do meu eu, que não me via mais nas linhas descritas e fui escolhendo os outros...
Isso pode até ser considerado como abandono, mas te juro que não vejo assim, pois outros projetos foram surgindo para o pittaco e conservando sempre nosso perfil, sim?
E o que acho mais bacana nisso tudo é que o Pittaco não morre em mim. E a cada dia me surpreendo pelas maravilhas colocadas em meu caminho.
Não posso dizer que o Pittaco, seja blog, seja fanpage, sejam os eventos, ações em mil e, até mesmo, os mimos,  não me deem prazer. Curto muito tudo isso e observo atentamente cada fase. Possa existir até quem discorde, mas ôh, faz parte da vida, né?
Nunca vou deixar de agradecer e não me canso de dizer como todas pittaqueiras (todas mesmo) são especiais em minha vida!
Pode chamar de blogueira boba, eu deixo. Afinal pittacar nunca é demais!
E rumo a mais um projeto ousado!
Espero vocês!
#missãosecretapittaconamoda
#pittaconamodaano3

0 comentários:

Postar um comentário