terça-feira, 30 de abril de 2013

O que fazer com as bolinhas nas unhas?

Tudo bem que unhas de poá estão hiper na moda! Mas não há nada mais chaaaaaaaaaato do que acabar de pintar as unhas e... Bah! Mil bolinhas (que estão muito longe de ser poá) surgem para explicar o que é alto revelo na geografia!
Há quem dê seus ataques epiléticos (quase um momento íntimo de "receber" espíritos -livre-se de preconceitos neste momento, ok?), elevem seus corpos do acento e ainda dê um show de merengue no salão de beleza com a manicure. O fato é único e até visualizo: vai culpar o vento seja lá em qual for a corrente de ar.


apanhadinho virtual do pittaco-google imagens

Pois bem, às vezes a culpa nem é de janela aberta, ventilador, ar-condicionado considerados grandes causadores de bolinhas em alto relevo...
Às vezes o esmalte pode estar muito grosso e aí já viu, né? Você pediu para ter bolinha em relevo e o pior é se passou duas mãos do esmalte. Oh!
A outra inimiga da bolinha é a pressa, ou seja, duas camadas sem aquela prévia rápida de secagem.

Ok! Vc venceu, no seu caso não foi nenhuma alternativa acima. Calma! Não considere que é obra do "satanás" (ai jisuis), é apenas um problema...

apanhadinho virtual do pittaco-google imagens

O problema é com a temperatura... Com a sua temperatura, sabia?

A temperatura quente de seus dedinhos e mãos são fatores chave nesta ação. Ham? Quer saber o que fazer?

O seu objetivo quando isso for notado é mudar a temperatura. Como? Nada de colocar as mãos no congelador (rsrsr até que n seria uma má ideia... é pode ser tbm...rs) para resolver borrife o spray secante antes de começar a pintar as unhas.

Curtiu?
Até



0 comentários:

Postar um comentário