sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pittacadas em outro lugar da casa

Uau! Você bem me conhece (aos novatos aquele sorrisão escancarado e o meu "Seja muito bem-vindo!") e sabe que tempos e outros dou aquele chá de sumiço que não digo nem para onde vou.  E, lógico também que está careca de saber que vou, mas sempre volto com mais pittacadas de alegrias (ou crises) a socializar!!!

Tudo bem que vai e volta os dedinhos sentem falta deste espaço aqui fruto de tanta coisa boa. A gente só tem prazer em estar aqui. Não vou me desculpar pela ausência, pois isso já virou praxe da blogueira louca que vos fala. A nossa blablateação é só nossa e pronto. E quando o silêncio se estabelecer será preciso.


Mas você bem sabe que tenho paixão por isso aqui (mesmo com extensos "zigs")  e, mais ainda por se tratar de um cantinho gostoso que eu tenho para falar sobre as nossas concepções de mundo, de moda, de estar-bem... Ah! De ser feliz!

E é bom ser único, ser diferente, ser exclusivo! Ser você é o que importa, ok? Até aqui a gente faz o que tem vontade. Eu posto o que me dá prazer de falar e não o que os outros acham que podem ser uma boa "pauta". Boa pauta pra mim é disposição!

Bem, mas o que quer dizer mesmo o título desta postagem? 
Quero dizer que nos momentos de dedinhos inertes (digo sem postagem), estamos interagindo via facebook. Lógico que você já sabe? Se sim, continuarei a te encontrar por lá! Não? Para tudo então! Fala sério!!! Vai lá, curte a gente que a gente  adora curti você! Ah! Tem até promoção!



Fanpage Pittaco na Moda? Quer ver? Clique aqui ó!



Até lá!
Xerooooo

2 comentários: