terça-feira, 3 de julho de 2012

Looks que fazem a diferença...

Ops! Pode parar porque não irei mostrar nada de ultra mega power sen-sa-cio-nal. Por um lado, até posso considerar algo do tipo. Mas este post é só para provar para vc que é possível sair de casa (digo sair de casa, pq vc n precisa de uma banho de loja) com algo bem produzido e com cara de "rhica" (ou riquinha rsrsrsr).
Pense comigo, todo básico pode ser fashion. Concorda?
Como? Basta se conscientizar que uma peça e capricho em acessórios mudam tudo. Tudo bem que isso é conversa velha por aqui, mas sério mesmo sei que oscilamos com estas informações por causa da nossa rotina corrida, nossos olhos que caem na preguiça ao se deparar de frente ao armário e, em um estalar de dedos, os olhinhos tornam todas as nossas peças, objetos comuns. Assim achamos que tudo é velho, em desuso e sem graça.

Amiga, parta do princípio que o que você tem é suficiente para a sua existência e, acredite que você é uma pessoa hiper criativa, que não esgotou todas as possibilidades de combinar peças e inovar nos looks, ok?
Quando for encarar um armário questione-se, pergunte a si mesma: "Qual combinação ainda não fiz?"
E assim siga...


apanhadinho virtual do Pittaco- google imagens


Quer ver uma coisa legal? Sempre tem looks que criamos e amamos. E tenho certeza que, em alguns casos você chega até repeti-lo 1, 2, 3  e por aí vai.
Pega este look, e comece a alterá-lo. Usou com a blusa X? Agora experimentar a trocar pela blusa Y. Não gostou? Vamos tentar a blusa Z?

Então, tudo é uma questão de mais atenção com vc, ok? Lógico que tem peças que não precisam de absolutamente nada para criarem "efeitos" no look, peças que vestidas, são um arraso! Mas outras que precisam de um "coringa" para fazer a diferença.
Separei no apanhadinho virtual alguns looks típicos do dia a dia  para te provar o quanto com a inserção de peça coringa e acessório fazem mesmo "a" diferença! Vamos lá?

O que é básico? Blusa e calça jeans
O que faz a diferença? Um belo par de sapatos e um e-charpe transado

apanhadinho virtual do Pittaco- google imagens



O que é básico? Camisa e bermuda
O que faz a diferença? Maxi colar e um mix de pulseiras

apanhadinho virtual do Pittaco- google imagens



O que é básico? Vestido
O que faz a diferença? Blazer que destaque o look mais um chapéu ou um cintinho por cima do blazer


apanhadinho virtual do Pittaco- google imagens







O que é básico?  Saia longa e camisa
O que faz a diferença?  A forma de coordenar a camiseta (e regatinhas) com a saia


apanhadinho virtual do Pittaco- google imagens






O que é básico?  Saia curta e camiseta
O que faz a diferença?  Sobreposto na camiseta


apanhadinho virtual do Pittaco- google imagens





E aí? Deu para sacar?
Estes pittacos só servem como base para sua montagem. Lógico que todos os coringas postados caem muito bem em qualquer um destes looks, ok? Vale um maxi colar no vestidinho ou um blazer no look com short. Tudo depende da sua boa disposição!
Boa sorte!


Xerooo

1 comentários:

  1. Mas esse Pittaco me deixa toda
    doida ,e empolgada lá vou eu pro armario

    ResponderExcluir