quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Como amarrar cintos: o básico do básico


Não é de agora que vc já viu e até já anda usando cintos de maneira diferente do tradicional. Sim, sim! O perfeito nó que dá aquele “up” no look, não é mais novidade, sim? Só que vai e volta vc já deve ter enjoado e/ou caído no comum “a tal velha novidade” do nó.

Pois bem, amiga linda!!! Os em seus looks a partir de agora terão outro enfoque... Como isso? Simples, mais opções de como amarrar o cintinho você aprenderá aqui no Pittaco! Uma amarração por vez para a gente não se perder e gravar cada um deles, tá?
apanhadinho virtual do Pittaco- google imagens

Agora vou começar pelo básico, o velho nó simples! Achei no apanhadinho virtual um passo a passo bem legal que ninguém se perde de fazer. Preferi pittacar do zero para que ninguém fique voando, ok?

A minha primeira pergunta: Para qual lado fica a ponta do seu cinto? Você costuma deixar a ponta do cinto indicando para a direita ou para a esquerda?
O comum é ter cinto com a ponta direcionada para a esquerda, mas no mundo cheio de irreverências é “estilo” apontá-lo para qualquer lado. rsrsrsrs

Segunda pergunta: Todos os tipos de cinto lhe servem? Resposta: Sim! A questão é saber usar com o tipo certo de roupa.


Pittanco melhor...
Os cintos muito largos dão a ideia de cortar o corpo, entende? Por isso que todo mundo adere aos médios e finos para este tipo de composição.
Vc é alta? Pode usar também o cinto mais próximo ao quadril, n compromete no visual.
Cinto no cós da calça, saia, short dentre outras pecithas é excelente para pittaqueira magra, já que cria volume nessa região do corpo.
Quadril largo?  Se jogue! Use cintos na cintura ou abaixo do busto, a ideia é disfarça o quadril, tá?

Pittaqueiras, esta é a instrução nº1.
Como amarrar cintos. Fácil, fácil, fácil!
apanhadinho virtual do Pittaco- google imagens


Prontinho. Agora no próximo post, mais opções de nós!
Xerooooooo

0 comentários:

Postar um comentário