sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pittaco na Reforma: tampa de vaso sanitário!


Encerrando o nosso Pittaco na Reforma (sei que n mostrei os meus espelhos craquelados e nem meu móbile de flores para vc). O vídeo escolhido de hoje foi com foco no banheiro.

Acho que as pessoas não se importam muito em dar alegria ao banheiro... A idéia que tenho é que eles podem sair do habitual, do clássico e ganhar vida.

Por isso a dica é vc usar papel contact colorido para usar em um canto da parede do teto ao chão. Ou então vc escolhe a parede da pia para forrar de papel decorado(usar a técnica de aplicar verniz em cima) ou de tecido (a técnica da cola que vc já viu aqui). Dá um outro “up” ao banheiro.

apanhadinho virtual do Pittaco



apanhadinho virtual do Pittaco


Acessórios em vidro colorido ou acrílico para guardar os rolos de papel, sabonetes e tal garantem um visual mais moderno, viu? Se inspire nas imagens e no vídeo que mostra o que vc pode fazer na tampa do vaso sanitário (super barato e exclusivo) ao invés de comprar uma tampa carinha de acrílico, por exemplo.



Adorei a ideia. E como recurso vc poderá utilizar o papel de decoupage (vc encontra na Kita), ou utilizar a tinta acrílica e utilizar aqueles adesivos que estão bombando nas lojinhas de utilidades. Não esquece de usar o verniz, ok? Na Kita Bijoux e lojas de materiais para construção tem verniz em spray (beeeeemmmmmm mais prático).

Ah! Hoje a calça jeans completa 138 anos.
"No dia 20 de maio de 1873 foi concedido o United States Patentº 139121, a patente da calça que, sem nenhuma modéstia, mudaria o mundo da moda."
fonte: Bolsa de Mulher 



Espero tenha sido útil.
Um ótimo final de semana.
Um xerooooooooo




0 comentários:

Postar um comentário