terça-feira, 1 de março de 2011

Camuflagens para se proteger no carnaval...

A empolgação sobe à cabeça durante o carnaval e não custa nada se atentar aos pittacos de hoje... A gente esquece a proporção do perigo pq o clima de alegria é tão intenso... E depois da resseca curada, eis que surge a dor de cabeça permanente, por isso vamos acender a lanterna do semancol, ok?

Dinheiro em carteira, bolsa ou em bolso no carnaval é algo absolutamente do tipo “me furtem”, pois como estamos em contato com milhões de pessoas nos tornamos mais vulneráveis a perder e a sermos furtados e aí cada um tem que se virar nos 30 em relação a forma de estar seguro em relação ao dindin. Pra quem não liga para isso, tudo bem, mas concorde comigo que muitos pedem para se ferrar no meio da folia...

Você com certeza já viu aquelas cintas especiais para levar dinheiro ( nada mais são que pochetes de uso interno). Sim! Aquelas que usamos da mesma forma de uma prochete normal, mas ao invés de ficarem à mostra, elas ficam na parte interna da roupa (escondida entre a sua cintura e seu short, saia e por aí vai...) Guarde seu dindin nas "pochetes internas", elas normalmente são vendidas nos camelôs, lojas de acessórios de viagens e de mil e uma utilidades, normalmente  vem com elástico que fica preso na cintura, o zíper facilita a retirada e é mais seguro pois não há risco de perder.

 

Nesta mesma pochete vc irá guardar seu celular. Se vc tiver uma parelho veinho em casa, dê preferência a usá-lo, pois assim vc não chama muito atenção na rua. E evite o contato do aparelho com o seu corpo, a exemplo guardá-lo entre os seios ou no cós da bermuda, o suór pode detonar o seu aparelho.

Outra coisa é o seu documento de identidade, nada de sair com a original. Uma cópia colorida e/ou autenticada de tamanho reduzido é o essencial. Lembre-se que documento oficial é documento oficial, então nada de achar que crachá de trabalho, carteira de estudante vale como documento, ok?
google imagens


A melhor forma de garantir “a grana” da volta para casa é sair distribuindo o dinheiro pelo corpo. Ops, vamos devagar, vou explicar melhor. Não concentre todo o dindin em único local, coloque-o em uma bolsinha presa na parte interna do cós da calça e a outra parte guarde em uma capinha (dessas de celulares ou aquelas “pochetes” intenas, ou sei lá, no tênis –já fiz isso trocentas vezes!!! Que os ladrões não leiam este blog. Kkkkkk).

Preste atenção se sua calcinha, top ou sutiã não possuem algum enfeite que possa a vir te incomodar... Às vezes esquecemos de checar essas coisas e no final da folia aparece a tal assadura ou ferimento, pois na bendita pecinha havia algo que detonou com nossa pele...


Unhas! Pode pintar à vontade mas, evite fazer principalmente as unhas dos pés! A possibilidade de feri-las, inflamá-las ou pegar alguma micose por mais que o pé esteja coberto é de 99% de chances, e, como estamos em movimentos contínuos, bruscos e diferentes do habitual, um pé mais lisinho, lixadinho e feito tem o risco de ferir com mais facilidade, pois a pele está polida.

Use e abuse dos protetores diários. E faça questão de trocá-los a cada ida ao banheiro. Higiene no carnaval é quase um sonhoooo! Mas podemos nos “salvar” um pouquinho.
google imagens





Nunca se sabe aonde a sua adrenalina irá parar, portanto, vamos lembrar de “desconfiado” que até hoje permanece vivo. Vamos ter em mãos as queridas camisinhas (mulheres são mais vulneráveis a DSTs).

Sei que a água no mundo esta acabando... Mas vamos beber água, minha genteeeeeee. Vamos nos hidratar e garantir porcentagem mínima na taxa de mortalidadeeeee.
google imagens


Bebida destilada não combina com fermentada. Vamos escolher a linha da cachaça para garantir a festa, ok?

Se dirigir não beba e se beber não dirija, isso é lei, tá?

Vá na paz, fique na paz e volte na paz. Respire 30.000 vezes e deixe pra lá. Nenhuma briga (não importa a razão que vc tenha) NÃO VALE À PENA!

Se não tá afim de uma arritmia, não use lance e outras drogas, ok? Faça da sua vida o que vc quiser, seja livre! Mas esteja disposto a pagar pelas consequências de seus atos, ok?


E aí? Valem os pittacos?
xeroooo

0 comentários:

Postar um comentário