segunda-feira, 21 de março de 2011

Pittaco na Reforma: Pittaco nos móveis!

Hoje o nosso post é uma miscelânia das coisithas que fiz, só com a técnica do tecido e a pinturinha básica com a tinta spray! Aqui pra nós... ( a tinta spray é a solução da "vida" rs. Tudo bem que a impressão que dá é que vc gasta mais tinta do que pinta...mas a qualidade do acabamento é outra coisa... Não fica marca de pincel e a pintura fica bastante uniforme...

Ainda não acabei de reformar tudo que eu queria pq falta tempo, mas aos poucos postarei e quando tudo estiver pronto fotografo para vc, ok? 

Veja só as belezuras!!

A banquinha de madeira....




O velho baú de Vime (doação de Hilca)

p.s: Estou na dúvida de se pinto ou não o puxador de rosa....


A mesa do note antes e depois (quando eu afixar na parede registro e post para vc, é pq ela é daquelas mesas sem pé que a gente prende na parede...)

p.s: técnica do tecido


Os cubos para suporte de livros e trecos (eu resolvi fazer assim para substituir as pratileiras e dar aquela guinada no quarto - uhuhuhuh)



Ainda não afixei na parede! Fiz uma misturada nas estampas (adoro essas coisas)...


Cada um pintei de uma cor e apliquei tecido nas laterais. Ordem primeiro pinta depois cola o tecido, tá?



Ah! Guarda roupa veaaaacooooo do namorado... Isso foi uma aposta: reformar ou comprar? Ele achou que ficou feminino...  eu queria ter pintado logo tudo de branco... ele não deixou (achou que poderia ficar mais feminino ainda)... e no final ele não gostou, mas eu gostei... portanto... rsrs



Espero que tenha te inspirado! Quero ver o que vc vai fazer com o seu!
As próximas reformas: craquelê, tecido na parede, geladeira, papel na parede, cama, luminárias... Não necessariamente nesta mesma ordem!!!
Um xerooooooo
E aí? Gostou? Então, comenta!

3 comentários:

  1. Vc está postando??? Tem algo de errado acontecendo no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PITTACO!
    Cáren, estamos com sauuuuuuuuudades dos seus preciosos Pittacos. Ah! Gostaria de deixar com sugestão uma materia sobre Empresas organizadoras de formaturas X Praticidade X Qualidade de serviço X formados = Sucesso com a escolha.
    Grande bj

    ResponderExcluir
  3. adorei essas quadros de parede!

    ResponderExcluir